Domenico de Masi no MAI

DATA: 24/04/2019

Um dos maiores sociólogos do mundo, o italiano Domenico de Masi, visitou o MAI nessa manhã do dia 24 de abril. Domenico, que escreveu vários livros de grande destaque como “Desenvolvimento Sem Trabalho”, “A Emoção e a Regra”, “O Ócio Criativo” e “O Futuro do Trabalho”, veio a Curitiba para a conferência do Phi: Encontros de Conhecimento do Marcelo Almeida que aconteceu dia 23 de abril, na Universidade Positivo, lançando também seu livro “Uma Simples Revolução”. O Domenico veio ao MAI através da nossa parceria com o Phi: Encontros de Conhecimento e passou a manhã inteira conosco! Agradecemos imensamente a todos que estiveram envolvidos de alguma forma neste dia.

Também aproveitamos a visita pra mostrar um pouco de como funciona a nossa visita guiada, confira o vídeo: