Workshop de Projetos Culturais

LOCAL: MAI – Museu de Arte Indígena
DATA: 05/08/2022

Este curso livre, ministrado por 4 professores da Associação Oswaldo Goeldi, tem como objetivo executar na prática o seu projeto cultural. Traga sua ideia para construirmos juntos um projeto de sucesso!

A elaboração de Projetos Culturais deve ser de qualidade competitiva, transformando-os em Produtos Culturais vitoriosos frente ao governo, à iniciativa privada e ao público em geral.

Neste curso você aprenderá: porque é importante elaborar um projeto cultural com qualidade; Etapas de um Projeto Cultural; Planejamento, analise, elaboração e captação dos recursos; Estrutura de um projeto Cultural; Metas e meios para alcançar os objetivos; Contrapartidas; Captação de Recursos; Leis de Incentivo
Os principais diferenciais desse workshop são: Curso Presencial com 04 profissionais gabaritados com mais de 25 anos de experiência na área; Carga horária reduzida com orientações teóricas e práticas.

Sobre a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi: Pioneira em projetos de exposições com plena acessibilidade que incluem áudio descrição, linguagem de libras e desenvolvimento de expografia e plataforma virtual e conteúdo de Realidade Aumentada.
Seu objetivo e missão estão focados na produção e organização de exposições de arte e na preparação e formação de novos talentos, sempre com o objetivo de contribuir para a formação integral da pessoa através da arte e da cultura.
Atuando com consultoria técnica em projetos culturais com ênfase em: gestão, documentação, conservação, exposições, projetos personalizados e curadoria de arte.

Datas e horários:
05/08 – das 19h as 22h
06 e 07/08/2022 – das 9h às 17h

No MAI – Museu de Arte Indígena: Av. Água Verde, 1413 – Água Verde, Curitiba

Inscrições abertas pela plataforma Sympla, na qual você pode parcelar o valor em até 12x, é só acessar o link