Palestra – Cosmovisão Huni Kuin com Isaka Ruy e Iriki

DATA: 08/12/2021

Em parceria com a Samaúma Saberes Ancestrais, recebemos o evento “Palestra de COSMOVISÃO HUNI KUIN com Isaka Ruy e Iriki”.
Dia 08/12/21, quarta-feira das 19 até as 21.
ISAKA RUY Liderança da ME NIA IBU ISAKA, no município de Feijó Acre, professor, coordenador do Centro Isaka Inu bake, formado em ciências Sociais e humanidade pela Universidade Federal do acre, músico e também realizar trabalhos espirituais com as medicinas sagradas da floresta.
Isaka Ruy Realiza esta palestra presencial trazendo um pouco da cosmologia Huni Kuin no resgate da ancestralidade brasileira dos povos originários, abordando os seguintes temas: Formação Política Huni Kuin entre Oralidade e Escrita, Huni Kuin do passado e do presente e Dietas do Txana / Medicina do Nixi Pae (ayahausca).