+ INFOS

HORÁRIOS

Segunda à Sexta das 10h às 17h30
Sábados das 10h às 17h

Curso “A Museologia e a Curadoria de Arte”

Datas Alteradas

15/01/2021

MAI - Museu de Arte Indígena

Alteramos as datas para o curso de “Museologia e Curadoria da Arte” acontecer novamente por aqui. Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro serão as datas para a segunda turma desse curso que é um sucesso!

Por ser um curso livre, você não precisa de formação prévia na área pra poder participar, tá? O curso tem como foco partilhar experiências, com outros profissionais que atuam ou desejam atuar em instituições culturais públicas e privadas, oferecendo uma visão global do mercado e conhecimento preciso e técnico das diferentes áreas de atuação.

A carga horária é de 18 horas sendo que o curso têm início no dia 15 de janeiro ás 18h e termina ás 22h, e nos dias 16 e 17 o horário de aula é das 9h ás 17h.

O valor do investimento é de 520 reais e agora você pode pagar e parcelar pelo MercadoPago!

Para dúvidas, inscrições e mais informações, entre em contato com goeldi@goeldi.com.br